sábado, 28 de maio de 2011

Meu momento com Deus..

Falar de coração é tão complicado porque  muitas vezes queremos agir pelas emoções,o proprio Coração é casa das emoçoes...mas sabemos o quanto isso pode nos ocasionar danos irrepáraveis,porque o nosso coração tem essa mania.. de nos trair,parece que entramos em guerra com ele, e nossa razão e nossas emoçoes se afloram.. busca enfreada de saciar as nossas vontades,mas falar de coração ,é falar também de Amadurecer a nossa consciencia,e deixar que os caminhos dos nossos pensamentos seja guiados por Deus,ele sim sabe o que é melhor para cada um de nós.
E nesse momento com Deus.. que criei aqui, esse "cantinho" que passo e compartilho com meus leitores,quero ressaltar que nosso coração muitas vezes é extremamente Enganoso,está escrito na palavra de Deus,isso O CORAÇÃO É ENGANOSO....
então muito do que agente imagina não pode ser o que agente irá fazer,o que os olhos veem,muitas vezes não pode ser absoluto...Sonhar é preciso Sim.....otimo quem não gosta de sonhar não é mesmo??mais eu prefiro conversar primeiro com Deus! para depois agir,porque a nossa mente.. é as vezes, digo; na maiorias das vezes.. levada a caminhos tortuosos,mais eu acredito que tendo a mente de Cristo.ou pelo menos tentando ter e seguindo sua palavra, que não é fácil,eu falo isso com Deus todo dia,mas mesmo assim não sendo fácil,eu sei que tudo virá  para o bem daqueles que creêm no senhor na hora certa!!Vivemos dias tão dificeis,nunca se falou tanto em vazios.. "mentes vazias",a mídia préga mentes brilhantes inteligencia, métodos,e tantos outros... mas nada disso supre o vazio das pessoas,e falar de Coração, é falar de Amor, porque está no coração a casa de nossos pensamentos,nossas emoções....é dele que provem a morte e a vida de todos nós,tudo que sai da boca provém do Coração!! porque isso se dá ao fato de.. saber que  dentro da palavra de Deus, o Coração trabalha como saída de nossas palavras... isso é completamente sério porque talvez não estamos preparados para falar, e nem fazer....por isso de tudo o que se deve guardar,guarde o teu coração !!!tentar é possivel quando amamos aquele que entregou seu coração vivo para morrer por nossos pecados....Jesus Cristo,eu agradeço muito a ele por moldar o meu Coração e que todo dia ele possa trabalhar em mim um novo Coração,e ter um Coração sempre transformado para agrada-lo...

3 comentários:

  1. AMIGOS DEIXEM AQUI NESSE ESPAÇO SEU COMENTARIO,E FIQUE A VIONTADE PARA SE EXPRESSAR,OBRIGADA PELO CARINHO DE TODOS OS MEUS AMIGOS, E AMIGAS,E LEMBREM-SE, DEUS É FIEL EM TUA VIDA BASTA CRER!!!!
    ZOZINHA@@@

    ResponderExcluir
  2. Eu estou aprendendo mesmo um pouco tarde a guardar o meu coração, celeiro da alma, o Senhor Deus nos amou demais a ponto de morrer por nós na Cruz do Calvário, e ainda assim nos disse isso que você declara aqui, sobre o nosso coração enganoso.
    Mesmo amando e se dedicando a minha amada, o coração dela ficou longe de mim, mas sei que o grande amor de Deus, fará nossos corações se unirem novamente.
    Que o meu coração se transforme pelo amor de Jesus, transforme ao mesmo tempo o coração da minha amada, e una-nos para sempre.
    Ronaldo Alves

    ResponderExcluir
  3. Deus conhece nossos caminhos meu irmão, e sabe de nossas limitaçoes!!ele cumpre não aquilo que achamos, mas o que devemos aprender com ele todo dia,eu desejo a voce e sua amada que sejam sempre guiados pelo Espirito Santo!!e sejam felizes..

    ResponderExcluir